quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Equipe de Saúde Mental - Partenon e Lomba do Pinheiro divulga bazar

                 A Equipe de Saúde Mental da Gerência Distrital de Saúde Partenon e Lomba do Pinheiro, está divulgando a realização do Bazar de Natal, que ocorrerá no dia 15 de dezembro próximo. A iniciativa, promovida desde 2007, consolidou-se como uma tradição, tornando-se uma referência para os usuários em atendimento pela equipe, como também pela própria comunidade.






               Com característica multidisciplinar, a equipe é composta pela Assistente Social Sinara de Souza Rodrigues, pela psicóloga Jeane M. Larronda, pela Terapêuta Ocupacional Iarema Mendonça, além do médico Psiquiatra Carlos Augusto Pacheco e da médica Maria Natália Gomes de Melllo. A psicóloga Sandra Maria B. Kurtz, que coordena a equipe, ressalta a relevância que este trabalho possui e a representação que exerce para todas as pessoas envolvidas: "Trata-se de um momento propício para resgatar a cidadania, a valorização individual, e autoestima, promovendo a reinserção social com reconhecimento da comunidade e da própria família".

            
               Os artesanatos apresentados e comercializados no Bazar são constituídos nas oficinas promovidas pela Terapêuta Ocupacional, Iarema Mendonça, e contam com a participação de usuários atendidos pela Equipe de Saúde Mental individualmente, ou nos grupos existentes. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião